NOSSA HISTÓRIA

Sonho, idealismo e entusiasmo, foram alguns requisitos que levaram em 1996, o início de uma linda história de amor pela educação.
” Escolinha Céu Azul”, nome escolhido devido a imensidão do céu, ao contemplá-lo naquela bela manhã de alvorada . É preciso adorar e glorificar o nosso criador.

Oferecendo educação infantil, pré-escola, creche com um trabalho de qualidade e diferenciado, aos poucos conquistamos o nosso espaço, educando com amor, a semente foi plantada e cultivada transformou-se em uma bela árvore. E a partir de 1999 tornou-se Escola Céu Azul, iniciamos o ensino fundamental do 1º ao 5º, e com orgulho continuamos mostrando aos alunos e aos pais uma escola de referência e competência, com uma proposta pedagógica dentro dos ideais de humanismo interacionista, nossos frutos podem ser apreciados, colhidos diariamente, nosso crescimento contínuo sempre inovando com responsabilidade nos conduziu a dar continuidade e proporcionar algo a mais, e em 2008 passamos a oferecer o ensino fundamental do 6º ao 9º ano. Hoje a Escola Céu Azul traz como lema formar cidadãos para o futuro. Aos que por aqui passaram, a toda comunidade local, deixamos a perspectiva de um futuro ainda mais brilhante, um céu ainda mais azul, onde resplandece os nossos sonhos, onde se tornarão realidade. Inovar sempre, é assim a nossa história , pois o céu é infinito.